sábado, 23 de novembro de 2013

Canção “Fim do mundo” de Damares ganha lyric vídeo. Assista!

Canção "Fim do mundo" de Damares ganha lyric vídeo
Ao longo de mais de 16 anos de carreira a cantora já gravou mais de 10 discos, sendo que dois deles somam mais de 1,4 milhão de cópias vendidas


Seguindo com a divulgação do CD “O Maior Troféu”, da cantora Damares, a Sony Music acaba de lançar o Lyric Video com a faixa “Fim do Mundo”.
A letra, como diz o título, fala sobre o apocalipse que deve trazer lágrimas e gemidos à humanidade. Dizendo que é possível ver nos sinais de que estamos presenciando que o fim se aproxima e com ele o arrebatamento.
Seguindo a linha pentecostal, que é a marca da cantora, o disco vem com canções inéditas sendo que a faixa título já ganhou um vídeo clipe oficial.
“O Maior Troféu” é o segundo CD de Damares pela Sony Music, e o décimo de sua carreira que começou profissionalmente em 1997 com o lançamento do disco “Asas de Águia”.
Ao longo desses anos Damares tem se destacado no cenário pentecostal batendo recorde de vendas de CDs. Para se ter uma ideia os discos “Apocalipse” e “Diamante” somam mais de 1,4 milhão de cópias.
Assista ao Lyric Video de “Fim do Mundo”:


Fonte: Gospel Prime
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Vídeos Diversos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all